Nilsa Oliveira
Durante muitos anos, após pesquisas e estudos, fui acumulando algumas informações, em torno de 1995 coloquei meu site na web, mas depois retirei, não tinha o domínio o conhecimento como codificar, por isso, agradeço a um amigo, Curt, que colocou minha página naquele ano na web e foi uma experiência fantástica. Sinto saudades dele, uma pessoa que ensinou um pouco da espiritualidade.
Passaram os anos, hoje tive coragem de recomeçar um novo site, em nossas vidas vivenciamos momentos.
Em nossas vidas acontecem fatos que por muitas vezes ficamos até descrentes, ou ainda achando que parece não ser verdade o que está acontecendo.
Na minha jornada terrena já me deparei com várias situações assim, o importante é saber que estamos sempre sendo testados, informados, para tanto é necessários a conexão. Falo dessa conexão não só com o mundo espiritual mas também de nosso dia-a-dia.
Ao acordar procurar dentro de você a existência do amor, agradecimento pela vida, a felicidade, o sorriso, a alegria de mais um dia nesse planeta, lembrando, tentar descobrir todos os dias, qual sua missão. Temo momentos em que dá vontade de parar com tudo, ou ainda, dizer não quero mais, do nada chegamos entrar em outro estágio, seja através de acontecimentoss físicos, espirituais, encontros com pessoas, lá vem nova missão. A principal conhecer a si próprio. Quem sou eu? O que eu quero? O que devo fazer? Por onde ir?
Em 1995 ser internauta era previlégio, ter um site muito mais ainda, agora vocês imaginem, eu na época funcinária pública, não tinha em casa computador e a internet estava sendo lançada na rede pública, já conseguia colocar um site no ar, significa que era abrir os caminhos para o esoterismo.
Hoje o assunto espiritualista, esotérico, mistíco, anjos ao pesquisar temos ferramentas capazes de nos dar resultados fantásticos, mas lá pelos anos de 1995, não tinha o mesmo perfil de pesquisa, por isso, me considero uma pessoa iluminada e afortunada por ter tido a oportunidade naquela época de ter colocado um site no ar.
O que posso dizer caro leitor que eu me amo muito, mas posso dizer a vocês que sou uma mulher que sempre estou em busca, a procura, aprendendo, é um caminho sendo percorrido todos os dias
Deixo meu carinho especial